"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem. ''

Meus amigos !!!!

Meus amigosss !!!!

Meus amigos...

9 de jan. de 2012

Voltando e com saudades !!!!!

  Amigas blogueiras !!!!!!!!!!!!
  Quanto tempo !!!! Nossa , não via a hora de voltar !!!!
  Esse fim de ano foi cheio de surpresas e bênçãos de Deus !! Primeiro meu esposo foi trabalhar em Volta Redonda RJ e eu tive que arrumar as pressas a mudança !!! Contei com a ajuda de dois grandessss amigos que tenho e amo de Piracicaba , mas mesmo assim foi super corrido !!!! Só que quando minha mudança estava no caminhão a caminho do RJ eis que surge a notícia de que íamos para o Paraná !!!!!! kkkkkkk... Minha mudança voltou , tive que abrir algumas caixas para voltar a fazer as refeições e depois estrada de novo , dessa vez sem mais mudanças !!!! Td isso bem época de Natal e Ano Novo!!!!
  Mas é aí que a gente vê que quem tem amigo tem td nessa vida!!!!! Passei o Natal com uma família maravilhosa amiga minha , que foi só gargalhada !!!!!!!! Lucas amou e se divertiu muitooo!!!! E o Ano Novo passei arrumando minha casa nova que é aí que entra a bênção... A casa é td que sonhei !!!!!!!!! É fantástica , enormeeeeee!!!! Tenho espaço para a loja , ateliê e ainda um espaço para trabalhos "grandes"  (estou cheia de coisas que andei pegando na rua  kkkkk... cama , mesa ...).
  Bom , ufa ... Estou de volta , com saudades de olhar os blogs , ver o que vcs fizeram de bom , ver recadinhos , escrever recadinhos ... Enfim , de voltar com todo contato !!!!!
  Que 2012 seja um ano de vitórias , alegrias , bons momentos ... Não se preocupe com o que passou (tempo , pessoas...) dedique atenção para as pessoas que te amam , que merecem !!!! Eu este ano quero isso , quero dizer que amo meus amigos , principalmente Jeff , Nani , Vitor e Érica que passei este último ano dando muita risada e tirando muita foto !!!!kkkk... Quero agradecer à Deus pelo esposo que tenho e pelo filho que cada dia me surpreende com tanta sabedoria  !!!!
  Desejo que as pessoas voltem a ter valores , sabores , sorrisos... Quer uma dica ?? Se aceite , não finja ser quem nunca irá conseguir ser !!! Não se esconda em um computador , fale pessoalmente , exponha-se !!! Desencane , pois nem tudo é sempre pra vc ... e ... dê valor a uma criança , aprenda com elas , APRENDA!!!
  Um ótimo 2012 !!!!!!

5 comentários:

  1. Angela, linda sua mensagem. Felicidades nessa nova etapa de sua vida. Um forte abraço.
    Sou muito fã dos seus trabalhos.
    Flavia - Piracicaba

    ResponderExcluir
  2. É a Flávia dos quadrinhos ???kkk...
    Muito obrigadaaaaaaa!!!!! Me completa saber que tem gente que gosta do que faço!!!!!!! Muitooo bommmm mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim. A Flavia dos quadrinhos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Guria!!!!!!!!!! Que bom continuar tendo contato contigo!!!!!!! Tu foi uma cliente especial , ameiii muito conhecer um pouquinho de ti e da tua casa!!!!!
    Achei lindo o cuidado que tens com teu cantinho !
    Obrigada por ter entrado na minha loja , foi um presente pra mim!!!!
    Deus abençoe tu e tua menina linda!!!!! Td de bom nesse anooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Angela .....obrigada pela visita fico muio honrada......seu blog é lindooo.....
    bjssss Sil

    ResponderExcluir