"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem. ''

Meus amigos !!!!

Meus amigosss !!!!

Meus amigos...

17 de nov. de 2011

LIVROS DO BANCO ITAÚ

Chegaram hj os livros que o banco Itaú está dando !!Para recebê-los basta se cadastrar no site http://www.itau.com.br/itaucrianca/ e pronto!!! Tu receberás em casa a coleção sem gastar nada!!!!
Muito legal a preocupação para que desde cedo as crianças já se interessem pela leitura!!! Vamos apoiar !!

3 comentários:

  1. Oi querida, boa dica. Vim te desejar um bom fim de semana e deixar meu carinho contigo. Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses livros ...será que dfá tempo de fazer pedidos ainda???
    quero para o meu neto!
    eu lhe mandei um email...recebestes???
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória obrigada pela visita!!! !!!!!

    Lena , dá tempo sim!!! Faça seu cadastro é totalmente gratuito , chega em casa e os livros são lindos!!! Vale muito a pena!!!!!
    Bjsss pras duas!!!!

    ResponderExcluir