"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem. ''

Meus amigos !!!!

Meus amigosss !!!!

Meus amigos...

23 de out. de 2011

Artesanato é a melhor opção!!

   Sou suspeita em falar , mas pra mim não há presente melhor que artesanato !!! 
   Se é aquela pessoa especial tu podes escolher algo que seja a cara dela , escolher cor , tamanho , detalhes ... A diferença em comprar algo pronto ? Com certeza não será único !! Quando pensas em dar artesanato como presente , tu estás junto com o artesão criando o presente , pensando na pessoa , dedicando-se... 
   Para o artesão é muito mais que uma venda , muito mais  !!! Pra mim , por exemplo , quando o cliente me fala algumas coisas da pessoas presenteada , a minha cabeça vai longe , pensando , criando ... para que agrade realmente! Depois de entregue , fica uma espera para ter alguma notícia de "que cara ela fez?" . 
  Quem recebe , ahhh , quem recebe SENTE  o tamanho do carinho da pessoa que entregou !! Sente que aquele presente não foi algo comprado às vésperas , correndo ... A pessoa sente que foi LEMBRADA!!! 
  Isso também pode ser aplicado para aquelas famosas "lembrancinhas" . Com pequenos presentes , para aquelas pessoas não tão próximas , mas que também poderão compartilhar de toda essa DEDICAÇÃO!!!! 




  

2 comentários:

  1. Bom dia Ângela, lindo seu blog, trabalhos lindos! Concordo com vc, ganhar artesanato é muito bom. Bjs

    ResponderExcluir