"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem. ''

Meus amigos !!!!

Meus amigosss !!!!

Meus amigos...

23 de jan de 2012

Focada na minha casinha ...

                     Organizando o ateliê !!!  



















                 Mesinha para Lucas !!!

16 de jan de 2012

Vai ter sorteio!!!



12 de jan de 2012

Antes e depois...



9 de jan de 2012

Voltando e com saudades !!!!!

  Amigas blogueiras !!!!!!!!!!!!
  Quanto tempo !!!! Nossa , não via a hora de voltar !!!!
  Esse fim de ano foi cheio de surpresas e bênçãos de Deus !! Primeiro meu esposo foi trabalhar em Volta Redonda RJ e eu tive que arrumar as pressas a mudança !!! Contei com a ajuda de dois grandessss amigos que tenho e amo de Piracicaba , mas mesmo assim foi super corrido !!!! Só que quando minha mudança estava no caminhão a caminho do RJ eis que surge a notícia de que íamos para o Paraná !!!!!! kkkkkkk... Minha mudança voltou , tive que abrir algumas caixas para voltar a fazer as refeições e depois estrada de novo , dessa vez sem mais mudanças !!!! Td isso bem época de Natal e Ano Novo!!!!
  Mas é aí que a gente vê que quem tem amigo tem td nessa vida!!!!! Passei o Natal com uma família maravilhosa amiga minha , que foi só gargalhada !!!!!!!! Lucas amou e se divertiu muitooo!!!! E o Ano Novo passei arrumando minha casa nova que é aí que entra a bênção... A casa é td que sonhei !!!!!!!!! É fantástica , enormeeeeee!!!! Tenho espaço para a loja , ateliê e ainda um espaço para trabalhos "grandes"  (estou cheia de coisas que andei pegando na rua  kkkkk... cama , mesa ...).
  Bom , ufa ... Estou de volta , com saudades de olhar os blogs , ver o que vcs fizeram de bom , ver recadinhos , escrever recadinhos ... Enfim , de voltar com todo contato !!!!!
  Que 2012 seja um ano de vitórias , alegrias , bons momentos ... Não se preocupe com o que passou (tempo , pessoas...) dedique atenção para as pessoas que te amam , que merecem !!!! Eu este ano quero isso , quero dizer que amo meus amigos , principalmente Jeff , Nani , Vitor e Érica que passei este último ano dando muita risada e tirando muita foto !!!!kkkk... Quero agradecer à Deus pelo esposo que tenho e pelo filho que cada dia me surpreende com tanta sabedoria  !!!!
  Desejo que as pessoas voltem a ter valores , sabores , sorrisos... Quer uma dica ?? Se aceite , não finja ser quem nunca irá conseguir ser !!! Não se esconda em um computador , fale pessoalmente , exponha-se !!! Desencane , pois nem tudo é sempre pra vc ... e ... dê valor a uma criança , aprenda com elas , APRENDA!!!
  Um ótimo 2012 !!!!!!